3.4.09

Sem meias-palavras.

Acordei totalmente sem paciência e fui fazer um milhão de decisões na vida.Nada de decisões muito grandes,só umas coisas que quero levar comigo como ideal e tudo o mais.
Descobri que ideais,projetos,objetivos e coisas do gênero são bem complicados de lidar.Você não pode se prender a mais nada,a partir do momento que a decisão é tomada,há um foco e uma direção e você não descansa enquanto não conseguir alcançar.
Decidi que vou tentar o vestibular no meio do ano que vem pra Geologia.Decidi que vou fazer o PAS pra Engenharia Civil.Decidi que quero morar sozinha.Decidi que quero meu emprego o quanto antes.Decidi que quero conhecer o exterior.Decidi que quero me empenhar na faculdade,quero ser alguém na vida.
Eu simplesmente decidi,mas não tão simplesmente assim,fiz decisões.
E no final de tudo isso,acabei concluindo que o tempo passa e a gente não acredita muito.É sério,a gente não acredita no tempo.Já viu?Quando algum querido falece,as pessoas choram,ficam tristes.Quando ficam velhas,querem rejuvenescer.E quando esperam por um grande dia,querem que o tempo seja rápido o suficiente pra que esse dia chegue,mas tão quão lento pra que nunca mais se vá.Que ingratidão do ser humano!
E olha que maluquice,comecei falando de planos e terminei com tempo.Coisa de gente.Quer dizer,coisa de gente que faz planos para o tempo.
Espera,deixa eu melhorar esse texto:
A gente faz planos para o tempo.A contragosto,o tempo passa,e temos que estar preparados para ele.Por isso os objetivos.Por isso a vontade de fazer.É porque assim a gente não vê o tempo passar,e acha que desse jeito estanos contornando algo que um dia acaba batendo com a gente de frente.
Por alto,é isso.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

say what you will say