6.4.09

MW.


Esse filme é incrível.É o filme mais cúmplice,é o que mostra a amizade como ela realmente é.As pessoas devem ter muitos amigos,muitos conhecidos,mas devemos ter alguém m quem confiar plenamente.Pode ser o namorado,a namorada,o pai,a mãe,pode ser você ou pode ser Deus.O importante é confiar em alguém.

Você não pode se fechar,ninguém se aguenta.E eu tô falando sério,nós somos muito complexos para nos entendermos.Compartilhar os pensamentos pode ser uma forma de se confortar,mas jamais de ser entendido.

Dizem por aí que somente as mulher são difíceis de entender,mas o homens também são.Do mesmo jeito que as crianças,os idosos,os jovens e os adultos.São todos muito complexos e ninguém se entende.A dúvida exagerada pode cusar um surto psicótico,e temos então os hospícios: pessoas que estiveram a um passo de se entenderem,mas o próprio consciente foi mais forte e as venceu,porque somos impossíveis de entender.

Mudando totalmente de assunto,descobri que quando estamos apaixonados,deixamos isso bem claro sem dizer palavra alguma.Coisa de olhares e tudo isso sempre fez parte do contato de paixão imediata.

Hoje eu me senti perdidamente apaixonada,totalmente caída de amores pelo Bruno,e descobri que sinto isso todo dia.Mesmo depois de um mês juntos,eu me sinto uma criança com o primeiro amor de infância.Sinto os calafrios,a voz falha,eu tenho vontade de ficar olhando ele pra sempre,de por ele numa vitrine dentro do meu quarto e deixar ele lá,só pra mim.Meio egoísta,eu sei,mas é o que eu tenho vontade,de ter ele pra sempre.

E eu confirmo isso todos os dias,e pra mim ele é tão confiável quanto meu pai ou minha mãe,ele é meu melhor amigo e é a pessoa que eu sempre vou poder contar. :)

Espera,onde mesmo que eu tava?

Ah é,Mike Wazóski.Tem uma frase dele que combina muito com o Bruno:

"Eu sou ão romântico que se pudesse,casaria comigo mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

say what you will say