1.4.09

Cult demais.


Hoje é dia da mentira,1º de abril,uhul hein.

Você falou o que? Que terminou o namoro de cinco anos,que tá grávida,que ficou de recuperação...vai saber,né.Depende da confiança das pessoas em você,só isso,mas hoje eu não vou falar de mentira nem de verdade porque não vem ao caso.Na verdade viria,mas existem coisas mais importantes.

Ninguém lembrou do Dia do Teatro há uns dias atrás,mas eu lembrei.Hoje o meu professor de Filosofia falou tanta coisa interessante que eu acabei lembrando disso.A cultura no Brasil não é valorizada,não adianta contestar.Convenhamos,a tiragem de livros feita no Brasil em um ano é igual a tiragem feita nos EUA em um mês.Totalmente banal.Uma parte enorme da população ainda é analfabeta,a educação do Brasil vai de mal a pior e a maioria dos brasileiros é alienada pra ser um operário.Fato.

Segunda-feira eu tava assistindo ao CQC e aquele programa é ótimo,pra quem entende.REALMENTE entende,quero dizer.As vezes você começa a rir de uma coisa que achou engraçado,mas tá rindo da própria ignorância.

Hoje eu resolvi defender a cultura.Vamos ler mais,vamos frequentar o teatro,vamos valorizar os filmes brasileiros,talvez assim os diretores não apelem tanto para o lado sexual para atrair um bando de maníacos,que depois ficam por aí criticando.Apreciem as artes,os artistas,a boa ironia.Parem de rir da própria ignorância,pensem antes de falar.

Fica aqui meu apelo.

um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

say what you will say