A história da menina que só se apaixonava por caras legais é mais triste do que vocês pensam. Na verdade, além de legais, todos eles sabiam tocar algum instrumento, as vezes até apiravam a cantor, mas nunca tinham dedicado uma música sequer à ela. Ele nem sabiam que ela existia. Bom, sabiam sim, mas só a usavam como carregadora de instrumentos, como cobaia para os ensaios,como se deve usar uma mulher. A menina só se apaixonava por caras ilegais.
E na mão era sempre cerveja, na cara era sempre sem-vergonhice. Na boca, o despacho de sempre. Ela meio que fazia o tipo de garota que assustam os caras, ou que os atraía tanto, que eles acabavam lhe absorvendo até o último suspiro de sentimento, e só lhe exigiam uma amizade ferrenha. Essa menina ficava o dia inteiro pensando se a mãe deles nunca havia dito que não existe amizade entre homens e mulheres... Essamenina, só se apaixonava por caras irracionais!
E ela, coitada, nunca fora muito acostumada à sorte no amor, porque nunca tivera, e também porque sorte não existia, ou se existia, era muito relativo. E pronto, ficava acreditando naquela história de gente idiota, que quanto mais você espera, mais as coisas chegam até você. Essa menina só se apaixonava por caras musicais.
Até hoje ela espera uma música e um cara legal.Ou um músico e uma cara intencional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
say what you will say