A emoção,como boa aliada da fraqueza dos sentimentos,anda me perseguindo feito louca pelas estradas do meu controle remoto. E olha que me senti feito burra e boba,assistindo sobre "As Mais Belas Lágrimas do Mundo".Pura ironia à emoção... principalmente à minha.Mas eu chorei por ver pessoas chorando,e aprendi até a chorar de mentirinha.Mentira,aprendi nada.
E eu,de tão ridícula,desatei a rir da minha loucura por chorar.Aquelas lágrimas tão bobas só eram um pretexto para o que vem me atormentando há tanto tempo,e eu nem sei dizer o que é.Comecei a rir,porque sempre ri melhor aquele que ri por último.Ri depois das lágrimas,pra mostrar que o riso era último,mesmo que forçado,inútil.
E nem consegui falar palavra sobre o que me doía tanto!E que dor.Eu sei de tudo,na verdade,sei dessa inflamação que anda me causando febres misericordiosas,que me faz querer dormir só pra poder tirar o meu sono.Eu sei o que me dói tanto,mas não quero dizer.Não à pessoa certa.
Deixa pra lá a minha dor.Ela não é maior do que a de ninguém.Talvez nem se compare com a de alguém... Deixa.Eu durmo e acordo com ela,sem dizer palavra,só sorrindo.Eu,que antes sabia me curar dos males menores,pensei que saberia enfrentar um obstáculo tão grande quanto eu.Mas eu não sabia que ele era maior do que eu pensava.
Que boba que eu sou... acreditando que posso me curar disso,dessa coisa doentia,maquiando essa mancha horrível.Que remédio existe pra causar o esquecimento eterno?
Eu não sei.Me vê uma morfina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
say what you will say