14.5.09

"Terminei meu namoro e peguei meu celular,já ia ligar pra alguém pra dizer a novidade e desabafar...mas ele foi justamente a primeira pessoa que me veio à cabeça.Aí eu comecei a me odiar por ter sido a melhor amiga dele,e ele ter sido tão meu melhor amigo a ponto de ser a única pessoa no mundo com a qual eu tinha vontade de desabafar.Eu não podia simplesmente ligar pro meu ex (ex?) e dizer 'terminei meu namoro e queria conversar contigo!'
Talvez eu até corra o risco de chamar ele de amor sem querer,se encontrar ele por aí...'oi,legal de reecontrar,amo...ops.'Ops,que erro mais feio.
Saí andando de lá,que bobeira,e já estava pensando nos próximos meses... 'Alô,Luiza?Terminei meu namoro,tô passando aí...Desabafar?Não,não,tô morrendo de fome e você é o lugar mais perto que tem comida de graça'.
Que insensível que eu era.Ele tinha sido meu primeiro namorado,foram juras de amor eterno,foi tudo e muito o mais.É,mas já se foi.E eu ali andando pela estação abarrotada de gente,e talvez até tivesse mais alguém com o namoro recém-terminado,mas eu não ia perguntar.
E que boboca que eu era,aposto que ele nem tava pensando em mim,afina de contas ele é quem tinha terminado,e aposto eu que foi por causa de uma menina que não vem ao caso agora.Deixei as pernas me levarem,porque como diz Machado de Assis,as pernas também são gente,só que separadas pelos membros superiores,e andam sem o comando do cérebro quando não prestamos atenção.
Vá lá,fui andando e nem em casa de Luiza eu parei.Fui mesmo pra minha casa,que era melhor.O engraçado é que nem vontade de chorar eu tinha...Ah,que insensível!Comi,fui estudar,dei uma lida nos e-mails,depois cama.
Ah,maldita seja a cama...quem foi que inventou esse veneno para os problemas?Em cinco minutos tudo me veio a cabeça e todas as lágrimas me desceram aos olhos.E de novo o tal Casmurro me enchendo: um dever amargo,amaríssimo![...]"
Será que é hora de dar um tempo?Não sei..
Dou um tempo por aqui =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

say what you will say