Resolvi checar minhas anotações por esses dias e percebi que não nos falamos há muito tempo.Espero que você ainda me conheça tão bem quanto antes, e ainda saiba que eu detesto rodear os assuntos.
Quero que você encontre logo o homem da sua vida, e que ele não seja nem tão alto e nem tão forte. Tomara que ele seja viciado em café, e que não siga à risca essa história de que os opostos se atraem. Além do mais, eu espero que ele faça você sofrer durante um ou dois meses, antes que você faça isso com o pobre coitado... aliás, pobre coitado não, porque ele vai ser mais esperto do que você. Mas veja bem (e não me leve a mal!), não deixe que ele te faça de tapete, porque você sabe, mulher aaixonada e gente burra estão no mesmo patamar.
Outra coisa, o tempero tem que ser na dose certa. Sal demais faz mal ao coração... não que eu esteja insinuando que você ame com o coração, mas pressão alta não é legal pra órgão nenhum, inclusive para o cérebro. E açúcar demais... bem, causa diabetes, e logo vem a cegueira, e eu não quero te ver andando por aí sem enxergar o que faz.
Bom, ainda quero que você encontre o homem da sua vida. Se ele for alto demais, sapatos de salto resolverão seu problema. Se tiver muito sal, qualquer limão fará a diferença.É... pensando bem, mehor que o homem da sua vida te encontre, no estilo casual, "estava passando por aqui" ou "você tem horas?", de repente um "também gosto muito dessa banda, pensei que ninguém mais escutasse essas músicas...", e por aí vai. Vocês se encontram qualquer dia.
Passe bem,
Maria Elisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
say what you will say