2.5.10

E agora?

Ser o que eu sempre fui tem se tornado uma vontade cada vez mais doentia.Me deixar de lado virou quase obrigação, virou um movimento involuntário da minha própria consciência. E que mais eu posso fazer? Lutar contra mim? ...Talvez.
Coloquei a minha concepção de interesse muito acima daquilo que eu sou.Eu,que nunca fui muito interessante,perdi o interesse pela minha felicidade,e agora nem penso mais em recuperar.Não penso na verdade.Não penso em nada que não esteja relacionado ao meu futuro.Quanto ao meu agora,esse eu praticamente esqueci.E agora,"agora"?

2 comentários:

  1. É tão... foda isso, não é? Sei que não é o mesmo motivo, mas essas palavras não diferem muito de alguns pensamentos meus. Deixar nós para depois. Só ver os outros, e o tempo passando, nós nos decepcionando cada vez mais. Pois nem sempre podemos contar com as coisas. A vida surpreende, quem talvez menos esperamos nos surpreendem. Ou até de quem esperamos mesmo, podemos ter um apoio.
    Apple, às vezes algumas coisas nos atropelam no caminho de propósito. Talvez eu não saiba me expressar, mas o seu começo do texto me deixou isso claro. Algumas coisas aconteceram comigo e sentimentos mudaram, atitudes inclusive. Na minha opinião, nada acontece por acaso. Seja um momento, bom ou ruim, uma palavra, sei lá. Mas o fato de você dizer que está "se" deixando de lado, mais para frente lhe abrirá os olhos, seja para algo bom ou ruim, mas nós amadurecemos, até sem perceber. Sorry se deu meio confusão para entender, até eu me atropelei. x) küsse. Sz

    ResponderExcluir
  2. É,o que a gente vive por agora pode ser compensado no futuro,sabe,eu penso assim...
    talvez eu não esteja dando a chance certa,mas quem sabe o dia de amanhã,né?
    Essas coisas fazem a gente crescer muito,Van :)
    e deu pra te entender perfeitamente x) inclusive meu texto era pra ter sido maior,mas eu perdi umas palavras,outras eu achei que não iam ficar legais...
    hauaha :) (L)

    ResponderExcluir

say what you will say